sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nova oferta de curso de inglês será aberta nesta sexta, 24/04 às 12h.


Será aberto nesta sexta-feira, 24/04, ao meio-dia, o prazo de inscrições na quarta oferta de cursos presenciais de língua inglesa do programa Idiomas sem Fronteiras. A oferta abrange estudantes de graduação, mestrado e doutorado, técnicos administrativos e professores ativos em universidades credenciadas como núcleos de línguas (NucLi).
Podem participar dos cursos os candidatos que tenham realizado e recebido o resultado do exame Toefl–ITP [test of english as a foreign language – integral transformative practice] por meio do programa.
Os cursos de inglês do Idioma sem Fronteiras, além da finalidade acadêmica, servem de preparação para exames de certificação de proficiência, como o Toefl, o IBT [internet based test] e o Ielts [international english language testing system], com quatro, três ou dois encontros semanais. Podem ser oferecidos em dois blocos de duas horas, quando intensivos e preparatórios para os exames. A carga horária de cada turma e a distribuição de aulas fica a critério da universidade, de acordo com o nível de proficiência que cada curso exige.
As inscrições devem ser feitas on-line, pelo sistema IsF. O resultado das inscrições será divulgado em 11 de maio próximo, a partir das 12 horas, e por correio eletrônico. As aulas terão início em 18 de maio.
Mais informações no edital de abertura da oferta 4 do programa Idiomas sem Fronteiras.

Fonte: mec.gov.br

Um comentário:

Unknown disse...

Eu recomendo IMENSO o Duolingo. É uma plataforma onde você pode aprender GRATUITAMENTE línguas novas como o Inglês, Francês, Alemão e Espanhol. E o melhor é que você treina a parte da escrita e a oralidade ao mesmo tempo. Deixo aqui um post com todos os detalhes: http://www.estrategiadigital.pt/duolingo-traduzir-internet-enquanto-aprendemos-linguas-gratuitamente/