terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Reunião Pedagógica


Tendo em vista a parceria entre o NTE e a Secretaria Municipal de Educação, dia 22/01 nos reunimos no NTE com os professores lotados nos Laboratórios de Informática das escolas municipais para planejarmos as ações que serão desenvolvidas nestes espaços pedagógicos neste ano letivo de 2010. Estiveram presentes professores das escolas: Kyaren Pérsia Alcantara, São Raimundo, Eva Tomé de Sousa, Profº Hernane Hildebrando, Profª Deuzuíta Pereira de Queiroz, Otávio Batista Arantes e Ronan Fidélis de Melo.
Estamos apostando no trabalho deste grupo para um bom desenvolvimento das atividades nestes espaços.

2 comentários:

Unknown disse...

olá,meu nome é Penha Solange Belato,estudei e trabalhei a muitos anos atras na escola estadual Ronan Fidelis de Melo,onde conclui meu segundo grau tecnico em contabilidade...o problema é que estou morando no rio de janeiro e voltei a estudar,porem a faculdade esta exigindo o certificado de conclusão do ensino médio e tenhu q enviar um documento q contem meu cerificado de conclusão do primário em escolas daqui do rio...se alguem puder me responder pelo menos o telefone da escola,alguem pra entrar em contato,desde já muitíssimo grato...podem por favor me respoder no e-mail do meu filho:hugo_gass@yahoo.com.br
grato.

Eri disse...

Hugo vc deve ligar para a secretaria municipal de educação, fone 94 3424-8486, e terá as informações necessárias.