quinta-feira, 19 de março de 2009

UMA QUESTÃO DE ENTENDIMENTO



Com a nova gestão municipal, na visão empreendedora do senhor Prefeito Wagner Fontes e equipe, algumas parcerias foram criadas, outras mantidas, ou reestabelecidas. A exemplo do NTE Redenção, que no inicio da gestão anterior, desfez a parceria até então existente entre NTE e Prefeitura Municipal. Mas isso são águas bem passadas e como reza o ditado “ águas passadas não movem moinhos”, estamos em 2009 e hoje a história é outra.
Para a comunidade de forma geral, muito tem acrescido a parceria existente entre o NTE e Prefeitura Municipal atual. Foram lotados dois professores no turno matutino, que até então ficava fechado, desta forma, os usuários: discentes, docentes e comunidade em geral não tinham acesso aos serviços que o NTE pode ofertar neste período. Também, serviços de vigia no turno noturno, suporte técnico, disponibilização de materiais de limpeza e expediente dentre outras benesses. Valeu senhor prefeito e equipe!!

E POR FALAR EM PARCERIAS...

Em regime de convênio com a Prefeitura Municipal de Redenção, algumas escolas de ensino fundamental a partir de 2009 abriram novamente suas portas. O que vem beneficiar e muito a população redencense .
Com a adesão do município ao PROINFO – Programa Nacional de Tecnologia Educacional. Redenção e comunidade em geral foi beneficiada com 6 Laboratórios de Informática. E está previsto mais 17 Laboratórios de Informática para as escolas, sendo 13 no perímetro urbano e 4 na zona rural. Esta pré- seleção tem prazo para que as escolas municipais façam as adequações necessarias de seus ambientes para receberem os laboratórios ainda este ano. É isso aí. REDENÇÃO está antenada!!!

Nenhum comentário: