segunda-feira, 23 de maio de 2016

XX Feira Pan-Amazônica do Livro.

 
A XX Feira Pan-Amazônica, terá sua abertura dia 27 de maio às 19h no auditório Benedito Nunes e nos demais dias de 10h às 22h com entrada franca até dia 05/06.  A mesma acontecerá no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, Belém Pará.
A XX Feira Pan-Amazônica do Livro ocupará uma área de 24 mil m² para a exibição dos 225 expositores e para a circulação de mais 400 mil visitantes. Este ano, na vigésima edição da feira, a escritora homenageada será a professora e doutora paraense Amarílis Tupiassú. E o homenageado não será um país, mas sim o planeta Terra.

Na programação, já estão confirmados os seguintes autores: Paulo Markun, Carlos Moore, João Anzanello Carrascoza e Ziraldo. No Encontro Literário Paraense estarão presentes Antônio Juracy Siqueira, Rosângela Darwich, Daniel Leite, Antônio Moura, Alfredo Garcia, Vicente Cecim, Salomão Laredo, dentre outros. Para comemorar estes 20 anos de evento, uma exposição no hall do primeiro piso do Hangar vai rememorar todos os momentos marcantes da feira, autores que já passaram por ela, atrações nacionais e internacionais.

Acesse a página do evento  http://www.feiradolivro.pa.gov.br/

Nenhum comentário: