quarta-feira, 11 de junho de 2014

Seminário: Inclusão Digital, cultura e desenvolvimento local.

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), por meio de sua Diretoria de Tecnologias Sociais – DTS e em parceria com a Rede Paraense de Tecnologias Sociais – RTS/PA, realizará nos dias 26 e 27/06, no auditório do Palácio da Agricultura SENAR, o Seminário sobre Inclusão e/ou Cultura Digital.

O Seminário tem como objetivo discutir o desenvolvimento histórico e conceitual das experiências de Inclusão e/ou Cultura Digital, além de conhecer as experiências desenvolvidas por instituições integrantes do Fórum Estadual de Cultura Digital e as contribuições dessas experiências para o Desenvolvimento Local.

Em fase do exposto, a SECTI convida essa Instituição para participar do “Seminário da Rede Paraense de Tecnologias Sociais do Estado do Pará – RTS/PA – Fórum Estadual de Cultura Digital”.

 O referido Seminário realizar-se-á nos dias 26 e 27 de junho.
Horário: 14h às 18h – dia 26 08h às 18h – dia 27
Local: Auditório Executivo do Senar, Tv. Dr. Moraes, 21 (esquina com a Av. Gov. José Malcher).

O evento contará com a participação do Programa NAVEGAPARÁ (SECTI/PRODEPA), na organização e realização, além de diversas instituições de Governo, da Sociedade Civil, Instituições Privadas, e de Ensino e Pesquisa, cujas instituições integram a RTS/PA.
A confirmação de participação secti.maria@gmail.com ou dts@secti.pa.gov.br e/ou pelos telefones (91) 4009-2552, 9904-2121.

Nenhum comentário: