quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Governo do Estado paga 13º a partir desta quinta-feira.


O Governo do Pará vai pagar o 13º salário dos servidores públicos estaduais a partir desta quinta-feira, 12 de dezembro. A Secretaria de Estado de Administração (Sead) já divulgou o cronograma de pagamento do benefício, a ser disponibilizado em parcela única, entre os dias 12 e 18 de dezembro.
O pagamento do 13º representa acréscimo de R$ 380 milhões na folha de pagamento, com benefícios para cerca de 107 mil servidores. “A provisão dos recursos para pagar o salário extra é fruto de uma gestão fiscal e financeira responsável ao longo do ano, que assegurou o pagamento para o funcionalismo estadual”, explicou a secretária de Estado de Administração, Alice Viana.
Dividido em cinco dias úteis consecutivos e em cinco grupos, o cronograma começa com os inativos militares e pensionistas civis e militares, e segue, no dia seguinte, com pagamento para os inativos civis e pensões especiais da Sead. Nos dois dias úteis subsequentes, o calendário de pagamento abrange os órgãos da administração direta e indireta, com exceção da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), que recebe no último dia. A remuneração de dezembro, por sua vez, será paga no período de 23 a 30.
 
Cronograma de pagamento do 13º salário de 2013:
Dia 12 (quinta-feira) - Inativos militares e pensionistas civis e militares; 
Dia 13 (sexta-feira) – Inativos civis e pensões especiais/Sead;
Dia 16 (segunda-feira) – Auditoria, Casa Civil, Casa Militar, Consultoria Geral, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria Geral, NAF, Secretarias Especiais, Sepaq, Secti, Sead, Sefa, Sepof, Sagri, Sema, Secult, Sedurb, Seel, Seicom, Sejudh, Seop, Sespa, Seter, Seas, Setran, Secom e Setur;
Dia 17 (terça-feira) – Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, CDI, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCPTN, FCV, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, IAP, Imep, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Paratur, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor, Idesp, Loterpa, CPH e NGTM;
 
Dia 18 (quarta-feira) – Seduc (capital e interior).
 Fonte: sead.pa.gov.br

Nenhum comentário: