quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Feira de Informática em São Paulo

Um evento que vem reunindo milhares de aficionados por informática em São Paulo é a Feira de informática de 2010, que a cada ano que passa vem sendo mais divulgada e reconhecida pelos alunos mais brilhantes e inteligentes do país no ramo da informação e informatização.
Os apaixonados pelos aparelhos tecnológicos têm como o objetivo nesse evento divulgar suas criações e discutir mais sobre o assunto conhecendo cada vez mais as tecnologias no ramo da robótica e outros assuntos do ramo da informática.
Este evento serve para divulgar  as mais criativas invenções dos jovens estudantes brasileiros.
Sendo realizada a mais de 11 anos a feita conta com mais de 3.000 participantes que ficam hospedados em São Paulo a semana toda onde participam de diversas competições entre games e oficinas tecnológicas. E  acontece  também  diversas palestras de assuntos de diferentes áreas da informática, passando conhecimento aos jovens e futuros empreendedores da informática brasileira.
 São esperados 100 mil visitantes na feira que está acontecendo no Centro de Exposição Imigrantes, que fica na Rodovia dos Imigrantes, e vai até o dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário: