quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novos computadores...

Estamos felizes pela chegada dos novos computadores ao NTE, MEC-SEED – Pregão: FNDE 83/2008. Ontem, 07/12, o técnico veio instalar. Mas triste constatação: a energia do prédio não funciona mais em toda sua fiação.
Os computadores estão instalados, mas nem todos puderam ser ligados.
O problema da energia já foi comunicado diversas vezes à SEDUC. Veio uma inspeção técnica e foi constatada a necessidade de uma reforma. Estamos aguardando a tão almejada reforma!!

Postagem: Erimunda Loiola 

  

2 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Oi Erimunda, realmente o NTE Redenção merece uma grande reforma, visitei este núcleo duas vezes e sei das suas precariedades. Tomara que a reforma ocorra o mais rápido possível para que os novos computadores possam beneficiar a equipe do NTE, os professores de Redenção e também os alunos das escolas públicas (municipais e estaduais).

Quando fui coordenador da CTAE iniciei um processo solicitando esta reforma, porém, o processo ainda está na GPO. O número do processo é: 351366/2010 e foi gerado em: 24/06/2010.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Eri disse...

Marcelo, obrigada pelo apoio. A reforma no NTE, principalmente na parte elétrica é uma necessidade para que possamos dar continuidade aos nossos trabalhos.