terça-feira, 6 de outubro de 2009

Projeto Aluno Integrado

A Secretaria de Estado de Educação, através da CTAE/DEDIC/SAEN articulou junto ao Ministério da Educação a concessão de 50 (cinquenta) bolsas que serão destinadas aos alunos(as) que participam do Projeto Rádio-Escola.

Os alunos(as) selecionados participarão do Projeto Aluno(a) Integrado do MEC, correspondente ao aluno(a) Argonauta do Estado do Pará.

O desenvolvimento do Programa Aluno Integrado tem o objetivo geral de oportunizar a alunos e professores de escolas públicas, qualificação no âmbito das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

Aconteceu dia 05/10, das 14:00 às 18:00 h., o encontro presencial com os dois alunos de escolas públicas de Redenção, sob orientação do profº Getulino de Sousa Neres,

Um comentário:

NTE BELÉM 2 disse...

Parabéns pelo dia de hj a tds os educadores que fazem um diferencial na educação de Redenção!! Aos nossos bravos companheiros de caminhada do NTE Redenção,desejamos sucesso me seus projetos, formações que desenvolvam acima de tudo o companheirismo e a aprendizagem colaborativa, viagens mais amenas, e diárias, diárias!!!!
Um abração a esta equipe gureeira!!
Equipe do NTE Belém II