segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atividades da Unidade III - Curso 100h

Atenção cursistas, o roteiro contendo as atividades relacionadas a Unidade III - Prática Pedagógica e Mídias Digitais, do curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC, estão abaixo:

Concurso para professores

A SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO – SEAD/PA torna pública a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos da Carreira de Magistério na SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO (SEDUC).
O ingresso no cargo de Professor da carreira do Magistério Público far-se-á na classe I, nível A, mediante concurso público de provas e títulos, a ser realizado em todas as suas fases, nas cidades de: Abaetetuba/PA, Belém/PA, Bragança/PA, Breves/PA, Capanema/PA, Capitão Poço/PA, Cametá/PA, Castanhal/PA, Conceição do Araguaia/PA, Itaituba/PA, Mãe do Rio/PA, Marabá/PA, Maracanã/PA, Óbidos/PA, Santarém/PA, Santa Izabel do Pará/PA.
O concurso será executado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), cabendo à Comissão de Concurso Público C-167, constituída pelas Portarias nº 012/GS/SEAD, de 10 de janeiro de 2012, nº 0477/GS/SEAD, de 14 de maio de 2012 e nº 0731, de 09 de agosto de 2012, a supervisão de todo o processo de seleção pública.
A remuneração do cargo de Professor, classe I, Nível A é constituída de vencimento base, mensal e atual, que varia entre R$ 729,50 (20 horas) e R$1.458,11 (40 horas), acrescido de 80% de Gratificação de Escolaridade e 10% de Gratificação de Magistério.
O concurso destina-se ao preenchimento de 502 (quinhentos e duas) vagas no cargo efetivo de Professor Classe I, Nível A, na modalidade Educação Especial e 156 (cento e cinquenta e seis) vagas no cargo efetivo de Professor Classe I, Nível A, na disciplina Ensino Religioso.
 
CARGO 1: PROFESSOR CLASSE I, NÍVEL A: MODALIDADE EDUCAÇÃO ESPECIAL
REQUISITO: Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Especial ou Licenciatura Plena, acrescido de curso de especialização na área Educação Especial, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
CARGO 2: PROFESSOR CLASSE I, NÍVEL A – DISCIPLINA: ENSINO RELIGIOSO
REQUISITO: Graduação em Licenciatura Plena em Ciências da Religião ou Ensino Religioso, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Acesse o edital aqui


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Comunicado

Comunicamos que em virtude da tão esperada e merecida reforma da EEEM Profª Deuzuíta Pereira Queiroz, a secretaria da mesma está funcionando provisoriamente no prédio do NTE. Tanto a secretaria do ensino médio quanto a do ensino fundamental.