terça-feira, 28 de setembro de 2010

Concurso EducaBlog

Atenção blogueiros participantes do EducaBlog 2010, começa hoje a avaliação dos Blogs por uma equipe de professores/alunos do Curso Mídias na Educação das cidades de Conceição do Araguaia, Rio Maria, Pau D'arco e Xinguara. Em breve teremos os resultados. Aguardem!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I Encontro de Professores das S.I. do Pará


A Secretaria Executiva de Educação do Pará, através da CTAE (Coordenação de Tecnologias Aplicadas a Educação), promove o I Encontro Estadual de Professores das Salas de Informática: suas práticas e perspectivas pedagógicas, o encontro está ocorrendo no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, hoje e amanhã.
As professoras Sheylla Alexandre Vaz da EEEM Mª Benta de Sousa de Redenção e Gláucia Oliveira de Sá da EEEM Acy de Barros de Conceição do Araguaia, estão presentes neste evento. Sucesso aos participantes!
imagem fonte:ctaeseducpa.wordpress.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Formação Portal Escolar


O NTE Redenção está recebendo a formação do Portal Escolar, ministrado pelo profº Augusto Ribeiro. O mesmo está sendo ofertado aos professores multiplicadores do NTE, professores lotados nas S.I e os professores bolsistas do Proinfo Integrado.
A formação teve início dia 08/09 e vai até dia 10/09/2010.